quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sobre Gabaritos e confiança


“Hoje em dia não se deve confiar em ninguém,porque quando a gente confia,só quebramos  a  cara.Com certeza eu gostaria de ser uma daquelas que não confia em ninguém.Mas todos sabemos que escrever é muito fácil, o difícil é colocar em pratica.Se tratando de “confiar em alguém e se foder” sou uma verdadeira mestre.Mas se quer realmente saber,eu não me arrependo de ter ajudado nenhum dos meus amigos(falsos e muitos filhas da puta ).Se vocês não perceberam,a vida é uma prova,em que você precisa tomar suas decisões todos os dias.Eu quis arriscar,confiei em gente que não merecia.Mas talvez eu ficaria com um grande peso na consiência se eu não confiasse.Então eu simplesmente deixo as coisas acontecerem.Não há como se proteger como as armadilhas da vida,nem como se proteger das expectativas.Então apenas viva um dia após o outro.Eu gostaria muito de ver o gabarito da vida,ver que escolhas eu insisto em errar.E mesmo mostrando ser uma completa idiota com minhas atitudes,confesso que,eu consigo ser bem Feliz assim.

PS: Os textos feitos de madrugada podem ser os meus textos mais confusos(desculpa sociedade,estou bêbada de sono),são os mais que ajudam a aliviar minhas angústias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails