domingo, 26 de dezembro de 2010

Maldade Feminina



     Olhe bem para estas duas garotas: Serena e Blair . Parecem apenas duas garotas inocentes,se divertindo,fofocando não é mesmo ? Errado. Acho que talvez esse um grave problema masculino: Nunca pensam(homens realmente pensam alguma vez? ) no que garotas são capazes de fazer.Sempre subestimam a inteligência feminina.O limitado cérebro masculino nao é capaz de perceber o perigo que se esconda atrás de um delicada menina.
          O Problema nem está em ser uma "delicada garota".Acho que todas nós confiamos,nos apaixonamos,nos fodemos.O problema esta na delicada garota com sede de vingança.É como uma transformação.O desejo de atingir nossos desafeto nos domina.Principalmente quando nossa melhores amigas entram na mesma missão: fazer da vida dele um inferno
    Sim,é claro que : quantas mais amigas juntas = muito muito muito mais confusão.Porque simplesmente quando estou perto delas,uma motivação(e coragem também) surge pra fazer coisas que nunca eu pensaria em fazer(sozinha).Quando um cara machuca seu coração,voce só pensa em se deprimir.Ouvir musicas deprimentes,se entupir de chocolate.É aí que suas amigas entram em cena,com essa tal de "maldade feminina"
  Já nao dizia aquela famosa frase"ela é minha melhor amiga e eu quebro a sua cara"  .Parece que tudo o que há de ruim se desperta quando algo(ou um FDP) magooa sua amiga,nao é mesmo?
  Vale de tudo:Provocar o ex,humilha-lo na frente dos amigos,destruir suas coisas,ficar com o amigo dele,bater nele até dizer chega . O fato é:Quando uma garota quer atingi-lo,ela consegue.
    E maldade feminina não se resume exclusivamente para homems.É claro que aquela piranha não rouba seu namorado e fica por isso mesmo.Obviamente aquela vagaba que sempre olha torto pra você merece uma lição.Não tem preço ver a garota que voce não gosta com cara de derrotada.Confessa vai.Ver aquela "coisinha" no chão,na lama é tudo de bom mesmo(e não tenho a menor vergonha de admitir)
           E pra terminar o post do jeito que começamos,vamos falar da nossa musa inspiradora ,Blair Waldorf.Se tem uma pessoa que a mestre na arte da maldade feminina,esta pessoa é queen b.É incrivel ver miss blair em Gossip Girl ,pois é totalmente inútil tentar derruba-la,sabemos que ela sempre voltará mais forte.E ai de quem fizer alguma coisa contra sua melhor amiga serena,sentirá a vingança de senhorita waldorf.Obviamente devemos agradece-la por todos os seus ensinamentos,afinal, "quando não podemos ser amadas,ao menos podemos ser temidas".Realmente, Blair is the only crazy bitch around here.

you know you love me,Beijo pra quem me entendeu 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails