terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gossip Girl - 4X10 Gaslit

  Eu(como todas vocês) venho acompanhando ansiosamente esta 4°temp.Preciso dizer que achei a 3° temporada muito fraca,porque perdeu um pouco da essência da 1° temporada.Mas,apesar dos erros,acho que esta 4° temporada está bem interessada,explorando bem todos aquele clima de rivalidade que nos encatava no começo.Bom,o certo seria que eu começasse comentando desde o 1° episódio,mas peço que me perdoem,começarei a comentar do 10° episódio.É claro que os spoilers são minhas opiniões.Se não concorda com que eu disse,o espaço dos comentários estará sempre abertos.Boa leitura
ATENÇÃO SPOILER
  

     Convenhamos que este episódio não foi dos melhores,com um ritmo um pouco lento,mas necessário.Depois do sucesso do movimento todos contra serena,uma nova trama está se formando.Talvez nem tão nova assim,porque o episódio me lembrou quando georgina infernizou a vida de serena,e todos se juntaram para ajuda-la.Mas desta vez é diferente: Dan e blair estão juntos nesta.Os dois personagens sempre interagiram muito pouco,e eu sempre achei super interessante o encontro dos dois,pelo fato dos dois serão tão diferentes.Eu AMO quando queen b. solta algumas tiradas em cima do dan.Ainda é cedo para falar,mas eu aposto alto na parceria dos dois 
        
    Apesar de blair ser minha personagem favorita,nunca escondi que gosto de jenny humprey.Justamente por ela ser original.Talvez o problema dela seja que ela sempre faz escolhas erradas tentando acertar, por ela ser a mais imprevisivel dos personagens.Ora você pode ama-la ou odia-la.Mas enfim,uma coisa anda me incomodando: Ela diz que tá tentando se encontrar , mais de todas as vezes que ela voltou de hudson foi pra fuder com alguém , então aceite sua bitchisse ou nao volte mais de hudson.Essa coisa de fazer maldade e se arrepender nao tem nada a haver.Achei uma sacanagem o que e vanessa fizerem com Juliet.Acabar com a serena todos querem,agora na hora de assumir os riscos elas somem? AH POR FAVOR,SE FOR PRA SER BITCH,VAMOS FAZER ISSO DIREITO.
  Vanessa samambaia conseguiu se superar no cargo de personagem mais irritante, inútil e insuportável de séries que já vi..depois de tudo que fez, ainda bancou a covardona no final, quando o negócio começou a pegar fogo. que vá embora, e não volte mais! por favor!

         Nate fez uma participação tao chata que nem vale a pena comentar.Serena,continua fazendo cara de que nao sabe de nada,caindo em todas as armadilhas.Querem saber? acho que meio que ela está merecendo.Primeiro ela fica de piranhagem na europa e depois começa a fazer nate e dan de bobo? revezando,ora nao sabe se pega dan,nate,colin,ou qualquer outro que apareça.E também acho ridiculo ela ficar aprontando e depois quer que as pessoas confiem nela.ALO SERENA JA OUVIU FALAR QUE CONFIANÇA QUANDO PERDIDA,DEMORA PARA SER CONSEGUIDA DE VOLTA?  Bom,acho que depois de toda essa confusão ela sossega com o dan logo de uma vez,afinal ele foi o unico que acreditou nela(mesmo que ela tenho passado a 4° temporada inteira  o fazendo de palhaço,tudo bem,todos sabemos que dan nunca esqueceu serena mesmo)

      Finalizando,acho que juliet merece nossas palmas.Sei que nao é uma das personagens mais queridas,mas provou que foi uma bitch de verdade.Sabemos que o upper east side deve esmaga-la em breve,mas na verdade o seu papel de atormentar serena deu super certo.Eu tenho quase certeza que o ódio do irmaõzinho dela contra serena se deve ao fato que ele foi expulso do internato que serena voltou da 1° temporada(ele deve ser um professor) por se envolver com uma aluna de menor(no caso serena).Por isso a sede dele de vingança. Mais enfim,o que eu mais gostei é que ela fez as maldades e não se arrependeu.Como ja disse,se é pra se bitch vamos fazer tudo direito

Enfim,estou bem ansiosa.E que venha o próximo episódio
  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails