terça-feira, 19 de outubro de 2010

S.O.S bom gosto

Resolvi fazer um post pra colocar TUDO o que as pessoas usam e me incomodam.Eu realmente me pergunto como pode haver tanto mau gosto em uma pessoa só.Espero que se divirtam lendo como eu me diverti escrevendo.

SANDALIA PLATAFORMA 

Como em pleno século 21,ainda tem gente com coragem de andar isso com isso no pé? Com tantas opções de sandalias MARAVILHOSAS,como pode alguém me comprar esse lixo? Ok,eu até posso aceitar aquela sua tia chata usandoo,mas JOVENS SAINDO DE CASA COM ESSE TIJOLO É UMA COISA INACEITÁVEL

  PIERCING DA PLAYBOY NO UMBIGO

Eu não posso julgar todas as pessoas que usam este penduricalho no umbigo de vagabunda,mas vamos combinar que essa é a imagem que nos passa.Voces podem reparar que quase 100% delas,são gordas,feias e barrigudas.Mas o problema é que se acham gostosas.Fazem questão de mostar a barriga e pensam que estão arrasando.SE VOCÊ USA ESTE PORCARIA,SE MATA VAI 

MODA COLORIDA


  Eu realmente sinto muito se você gosta de restart.Mas não posso deixar de comentar o quanto é ridiculo usar todas as cores em um look só.Meu deus,que mundo é esse que os jovens acham bonito uma calça roxa(!) + calça laranja.A moda colorida pertence aos anos 80.E gostaria que no anos 80 fosse enterrada.Ao invéz de usar uma calça amarela pra chamar atenção,coloque uma melancia na cabeça que eu acho que dá mais certo.


   CALÇA DE GINÁSTICA 


Esta é uma peça que varia muito de pessoa para pessoa.Algumas pessoas sabem usar perfeitamente essa peça,outras nem tanto.Agora olhem bem para a foto.Ja inventaram a meia calça,a calça legging com brilho(aquela que parece de couro).Me expliquem então PORQUE essa criatura está usando uma calça de ginástica ? Sim,aquela que voce faz academia educação fisíca.Ela  aparentemente vai usar para sair.Tapa essa bunda,vai colocar uma calça decente,pelo seu próprio bem.

   FARINHA NA CARA,DIGO,TENTATIVA DE PÓ COMPACTO

          
         Eu imagino que,quem faça esse tipo de maquiagem seja muito fã do michael jackson.Não vejo outra explicação para o exagero na hora de aplicar o pó compacto.Ou então comprou um pó compacto mais claro que o tom da pele,e consequentemente,deixando aquele lindo aspecto de "passei farinha na cara hoje"

  BRINCO DE ZÍPER

Eu acredito na tese que esse brinco faz parte de algum plano satanico para dominar o mundo.Em toda minha vida,nunca vi UMA COISA TÃO CAFONA como isso.Não tenho muito o que falar.É um objeto medonho,que necessita de muita coragem para ser usado.E o pior é que a modinha está pegando:não é muito difícil encontrar uma pessoa na rua com o objeto na orelha.Só me resta rezar pelas pobres almas,para que descubram o quão ridiculas estão.
   
Olhem gente,o brinco de zíper tem várias cores para combinar.não.não e não


Esquadrão da moda nas pessoas que usam qualquer um dos itens citados acima,porque né.... Prefiro nem comentar 


ps: não esqueçam de comentar ; )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails