quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perguntas Incomuns com @MariaFalcone



Neste mês,a convidada do blog para a entrevista atende pelo nome de Maria Falcone.15 anos,signo de touro e APAIXONADA por nick jonas,essa paulista muito simpática e descontraída aceitou responder algumas perguntas incomuns.Confira:

1) Qual é a sua maior fobia?
sao tres na verdade, mas em si um conjunto haha, tenho fobia de cobras,aranhas e tubarão, juro haha!

2)Qual foi a cantada mais engraçada que já ouviu ?
  Me chama de restart que eu te levo comigo,haha

3)Qual o famoso mais sexy ?
  Nick Jonas sempre,haha

4) O que faria se fosse homem por um dia ?
ia pro role mucho loco, e pegar geral, haha ser o garanhao hahah

5) Seu pai/mãe ja te fizeram passar alguma vergonha ? se a respota for sim,conte-nos um mico
 minha mae viiiiiiiiiive me fazendo passar vergonha, tipo, eela trabalha como coordenadora na escola onde eu estudo,.. mas o pior dia pra mim foi quando, eu tava no patio com a minha sala inteira, e a minha mae acha que eu AMO meu melhor amigo, ai eu nao ia no niver dela, ai ela disse é nick, ela nao vai porque voce nao da uma chance pra ela, voce beija a julia , pega a ane , e nada dela, E TODO MUNDO COMEÇOU A RIR DE MIM, e eu falando aff mae mentira, sai daqui, morrendo de vergonha, PS: eu NAO gosto mesmo do meu amigo haha
  
6)Seu maior objetivo neste momento é?
conseguir agarrar meu nick jonas, tipo o show é dia 6 de novembro, entao é o que eu mais quero no momento, é que chegue logo o dia pra eu agarra-lo e pa, haha

7) Se achasse 100 reais na rua hoje,o que faria com esse dinheiro ?
ia pro shopping na hora, se bem que eu vivo em shopping, mas enfim gastaria la, ou com 
creditos de celular, hahahahah

8) Qual conselho voce daria para uma pessoa que odeia muito ?
pra nao perder o tempo mee odiando, ou tentado competir comigo, porque eu sei jogar, e jogo pra ganhar

9) Uma música,Um livro e um filme:
give love a try ,o caçador de pipas, um amor para recordar

10)5 coisas que ninguém sabe sobre você:
sou louca por guris catarinenses, sou muiiiiiiito loucaa, sou pallhaça,assisto disney,e amo faazer piercing e pintar o cabelo haha

11)Uma coisa bem louca para se fazer antes dos 30 :
pular de paraquedas de biquini, nnn dheugfe

12) Quem é Maria Falcone ? Voce consegue explicar ?
vishe, vamos la , é tao dificio falar sobra uma louca ai, haha enfim uma guria legal,amiga demaaaaais, palhaça eveeer, e que odeia ter que esperar as coisas, faz tudo do jeito dela,teimosa e que se estressa facil facil, AAAAAAAAAAAAMAAAA demais o nick jonas, se joga na balada e depois vai pro twitter, hahaha acho que esssa é a maria falcone .

                   

Gostou dela? Follow @MariaFalcone 




  







Neste 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails