sábado, 23 de outubro de 2010

Felicidade Instantanea

-Hoje foi um dia tão lindo.Não quero que isso acabe

Ele sorriu e colocou os braços em volta de mim

- Isso não precisa acabar.Voce sabe tem que um lugar que você pode me encontrar,sempre que sentir minha falta:Nos seus sonhos

Senti que nessa hora,ele me apertou mais forte.Não pude conter uma risada.Deus,como ele era convecido.Mas tinha razão.Ele não podia ser real.Perfeito demais para existir.Parecia ser um presente de deus.Ele Tinha um cabelo castanho escuro,olhos castanhos claros e estava de camisa xadrez.Além de lindo,ainda se vestia bem.-Que horas são ?

-Sinceramente não faço a menor idéia.E eu acho que isso pouco importa
Me soltei dos braços dele e olhei ao redor.Eu não sabia bem onde estávamos .

Parecia  o quiosque perto da praia.E já estava anoitecendo.Deveria ser mais ou menos umas 15:00 horas.

-Porque ficou tão tensa baby ? ainda está cedo,o que acha de dar caminhada na beira da praia ?

Estava muito confuso.Eu não me lembrava de ter avisado a minha mãe que saí,então provavelmente minha mãe já teria colocado a polícia e o exercito atrás de mim.Mas que se foda.Não era sempre que eu tinha uma oportunidade de conhecer caras legais como ele.

Eu não me lembro de quanto tempo durou essa caminhada,mas com certeza foi bem agradável.Conversamos,rimos,eu bati nele e ele até  me jogou na água.Eu provalvelmente parecia uma hiena,não parava de rir
Estava tudo bem até ele pegar na minha mão e dizer: “Não que eu queira,mas eu preciso rir”

E de repente minha risada desapareceu. –Mas porque você está indo?Voce não pode,lembra que me prometeu que não me deixaria

Ele me deu um beijo na testa e disse:  -Voce sabe onde me encontar,eu sempre estarei nos seus sonhos,lembra ?

Então eu só me lembro de me acordar na minha cama.Eu levantei rapidamente,tentando enteder o que aconteceu.Porra,foi só um sonho.Estava perfeito demais pra ser verdade mesmo.De qualquer maneira,me lembrei que era sábado.Eu esperei a semana toda pra ter descanso da escola e poder acordar cedo.Lembrei a minha mesma,que NADA pode tirar minha felicidade de saber que é sábado.Então eu vi uma coisa em cima da mesinha que certamente melhoraria meu humor:Uma barra bem grande de chocolate.Comi sem culpa,porque precisava melhorar minha depressão pós –sonho- perfeito.E chocolate é a única “felicidade instantânea “ que eu conheço.



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails