sábado, 2 de outubro de 2010

CAMPANHA: Por um mundo sem piriguetes

   Definição:Piriguete - mulher fácil, que se entrega a todos que a desejam, que desrespeita franca e abertamente as convenções sociais, somente se diferenciando da prostituta por não exigir paga por seu favores. É a mulher de vários homens, desregrada e de costumes dissolutos, que se entrega por interesse ou depravação, sem guardar o mínimo de ética sexual exigível.    

 Elas estão a solta.Como uma praga do século 21,elas se multiplicam mais rápido que a gripe suína.Como soldadas em uma guerra( guerra atrás de um cara comprometido,isso sim) elas usam um uniforme :
1)Gostam de chamar atenção.Por isso maquiagem forte é indispensável 
2) Usam uma saia(ou short) que definitivamente não esconde nem um palmo do quadril, que dirá das pernas
3)O engraçado é que piriguetes costumam ter uma barriguinha um pouco "saliente",ou seja,são gordas.Mas insistem em se mostrar com aquelas mini blusas.Costumam ter um piercing da playboy.
          Sempre tive na minha cabeça que brigar por homem é idiotice.Sempre achei estupidez mulher puxando cabelo da outra pra ganhar o coração dele.Mas agora meu pensamento mudou.Principalmente se você percebe o quanto gosta do cara e vê com seus próprios olhos a safada dando em cima dele.Talvez até vale a pena uma briga afinal.
          Eu fico indiginada com a tamanha falta de amor próprio.Quando elas conseguem roubar o namorado de alguma garota,ficam todas orgulhosas,e se vangloriando por isso.Deus,é dificil perceber que elas não passam do "lanchinho da madrugada" ? Que ela pode ter um monte de homens aos seus pés,mas nenhum quer nada serio,APENAS diversão? Depois que são usadas,são descartadas,como lixo.Por isso sempre serão eternas solteiras,afinal,homens querem mulheres serias pra namorar.
       Eu sinto muita vergonha alheia dessas garotas que vão pra balada pra ficar com 10.Principalmente essas menininhas de 12 anos que, querendo aparecer para os amigos,não sabem dizer "não"(Futuras priguetes,no momento são só aprendizes). Pra mim tudo muito fácil perde a graça.A conquista é a mesma coisa.Em uma festa sempre vai ter 2 tipos de garotas
  1)Aquela que cara conquista falando "Quero te beijar"
  2)Aquela que ele conquista com uma troca de olhares.Com um papo legal.Aquela que faz charme,joga o cabelo,provoca.E aí,se ELA estiver afim,rola um beijo.Talvez tenha sido tão dificil conquista-la que só ele só quer passar o resto da noite com ela.Quer o telefone dela.

Conseguem perceber diferença entre os dois tipos? Uma piriguete pode te vencer a batalha,mas nunca ganha a guerra.
        Sinceramente,estou cansada de ver os  homens pensarem que toda mulher é uma qualquer porque esta pequena porcentagem envergonha nossa classe.Vamos mostrar que somos diferentes.Temos respeito ao nosso corpo e por isso,vamos namorar APENAS quem mostrou que merece o nosso respeito.Fica aqui a minha esperança por um mundo melhor,por um mundo sem piriguetes.ABRACE ESTA CAUSA NOBRE.

PS:Um dos misterios da humanindade.PORQUE PIRIGUETE NUNCA SENTE FRIO? porque essas criaturas acha tao dificil colocar um casaco?Respondam com os comentários

                                



         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails