sábado, 18 de setembro de 2010

Uma novela mexicana em minha vida




Todo mundo tem seus momentos dramáticos.Seu momento de de se trancar no quarto,chorar compulsilvamente e achar que o mundo está contra você.Mas essa raiva uma hora passa.Os dias vão passando e voce vai encontrando uma forma de recomeçar,de concertar o que está errado.
          O problemas é quando a pessoa começa a fazer drama demais.Gosta tanto do papel de vitíma e da pena dos outros que se acostuma a ficar no chão.Desiste de lutar e simplesmente se deixa levar.
           É claro que no começo de todo o sofrimento da pessoas,irei dar meu apoio,vou ajudar no que puder.O problema acontece quando tem gente que parece gostar desse sofrimento.Dessa maneira,elas ganham a atenção(e a pena) de que elas tanto necessitam. 
            Sinceramente,não tenho paciência com dramáticos e pessoas carentes.Daquele tipo que faz comentários do tipo "to gorda" pra ganhar comentários de pena como " claro que não,você está ótima" . Odeio sentir pena das pessoas,e odeio que sintam pena de mim.Gosto de gente que corre atrás,que dá a cara a bater.Não sou aquela amiga que vai te ver na fossa e chorar com você.Sou aquela que te contar uma piada pra você se sentir melhor.Obviamente,sei respeitar o momento de dor,mas eu também sei quando uma pessoa transforma sua dor em uma verdadeira novela mexicana.Desculpa,mas não sou a pessoa ideal pra animar perdedores.Simplesmente não merecem o meu respeito.
          Talvez seja a hora de acordar e perceber que voce não é a mocinha da novela das 8,e que o príncipe não vai aparecer do nada e fazer tudo dar certo.Menos choro,Mais atitude.Se for preciso,libere um pouco da vilã que existe dentro de você.Não há nada de errado em ser má de vez em quando.Sobreviver é a palavra chave.Pense nas novelas:As vilãs são sempre mais espertas e divertidas que as mocinhas.É claro que elas podem se dar bem no final
            Finalizando, Lembre-se sempre disso: Problemas todo mundo tem. Abaixar a cabeça e fugir é uma opção sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails