sábado, 4 de setembro de 2010

20 coisas ditas antes de morrer

Sabem aquelas idéias geniais, aquela situação em que você tem "total" controle das coisas. Pois bem, essas são as frases mais ditas pelas pessoas antes de morrerem.


01- “Atira se for homem.”
02- “Atravessa correndo que dá.”
03- “Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.”
04- “Fica tranqüilo que este alicate é isolado.”
05- “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.”
06- “Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.”
07- “Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.”
08- “Tem certeza que não tem perigo?”
09- “Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!”
10- “Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.”
11- “Confie em mim.”
12- “Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”
13- “Capacete? Imagina, tá calor.”
14- “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”
15- “Deixa comigo.”
16- “Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!”
17- “Você é grande mas não é dois!”
18- “Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.”
19- “Vamos lá que não tem erro.”
20- “Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.”
21-Atravessando a rua: _ Vai que dá…
22. Com medo do cachorro: _ Ele não morde, fique tranqüilo…
23. Visitando a avó: _ Bu! Assustou avó?
24. Arrumando o chuveiro: _ Ah, não dá choque não…
25. Aprendendo a nadar: _ Pode vir, é raso aqui…
26. No restaurante: _ A cozinha é limpa, acredite…
27. No mercado: _ Está vencido mas tem pouco tempo, não vai fazer mal…
28. Checando o gás: _ Use o fósforo….
29. Mergulhando: _ Pula aqui ó, entre as pedras…
30. Saltando de pára-quedas: _ Cadê o reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails