sexta-feira, 13 de agosto de 2010

- Porque voce ainda nao foi dormir ?   ( ) FESTA ( ) VIDA SOCIAL ( ) insonia  ( x) INTERNET
Essa é uma pergunta que minha mãe faz frequentemente . Minha mãe não consegue entender porque ao invés de dormir , estou a essa no computador.Minha mae , que nasceu em uma época em que adolescentes iam dormir junto com seus pais,se pergunta o que me atrai ficar aqui até essas horas . Sinceramente , nem eu mesma sei. Vivo reclamando de tédio , mas parece que minhas mãos se recusam a sair desse teclado.Mesmo presa a essa casa,com a internet conheço pessoas incriveis . É bom se relacionar com as outras pessoas sem sair de casa( OBRIGADA MODERNIDADE ) Mesmo que essa minha internet nao colabore,nao consigo explicar porque estou apaixonada pelo twitter . Lá posso me revoltar,xingar,me apaixonar(agoro posso nesse blog tbm) coisas que eu faço na vida real tbm , mas sei lá ,no twitter parece tão mais emocionante,não acham ?
 EEENFIM ,obrigada a voce que leu até o final , sei que nao está tao bom assim , mas eu nao estava aguentando de vontande de postar
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails