segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Perguntas Incomuns com @KarolTorresn


Você que me está me acompanhando no blog ,deve ter percebido que posto coisas variadas .Dessa vez, vou chamar algumas pessoas que considero interessantes no twitter e fazer algumas perguntas incomuns.
    A primeira entrevistada é a Karoline Torres.Ela é de  Maceió-AL , e participa da Galera Capricho 2010 . Engraçada e simpática, a entrevista está bem legal.Confira


      - Tem medo de ir ao dentista?
Sim. Odeio dentistas. Isso parece até irônico, pois minhas duas irmãs são dentistas. O barulhinho da caneta me irrita e aquele cheiro típico de consultório não é muito legal.

    -Já teve uma paixão platônica ?
Quem nunca teve paixões platônicas? hahahaha. Eu ainda tenho uma paixão platônica, mas não é algo que faça com que eu deixe de me relacionar com garotos. Eu diria que é uma paixão saudável. Afinal que graça tem a vida se não sonharmos e desejarmos coisas difíceis? 

    -Qual animal você seria se fosse um ?
Eu acho que seria um urso polar. São animais fofos. Mas o que mais me chamou atenção foi o fato de as fêmeas defenderem os filhotes dos machos mesmo eles sendo muito maiores que elas. Nisso se parecem um pouco com as nossas mães, que fazem tudo por nós.

   -Sua mãe te obriga a lavar os pratos depois do almoço ?
Eu não moro com minha mãe. Moro com minha irmã, meu primo e uma amiga nossa. Mas nem pensem que é mil maravilhas. Sim, eu tenho que lavar os pratos depois do almoço, tenho que arrumar meu quarto e as vezes até faço minha comida. Adoro cozinhar 

   - Quando era criança qual era o seu brinquedo preferido?
Não ria de mim ok? Eu não largava por nada minha marretinha igual a do chapolin colorado. Lembra? Aquela que faz um barulho chato e dói pra caramba. Eu saía batendo em todo mundo. Eu fui uma criança MUITO feliz 

    -Já foi fã fanática do rebelde ?
Fanática não.Tá vou falar mesmo..Sim eu era MUITO fã de RBD. Sabe daquelas que tem vários posters? Que tem pulseiras? Que vivia cantando? Que queria ser a Mia? Pois bem, eu era assim. Eu tive que implorar pra ir pra o show em Recife. Eu nao me arrependo. Foi o show mais incrível da minha vida. Eu fiquei bem pertinho deles. As vezes eu até escuto as músicas quando bate aquela nostalgia. Foram bons tempos.

      -Voce faz miojo quando está com fome ou sabe cozinhar bem?

Eu só cozinho miojo quando estou com MUITA vontade de comer miojo. Eu ADORO cozinhar. Sim, eu cozinho bem. hahaha. Mas prefiro cozinhar massas e doces. Penne, ravioli, spaguetti... Sempre fico inventando na cozinha. -

     -Você tem alguma peça ridícula no guarda-roupa,mas que não tem coragem de jogar fora ?
Tenho sim peças ridículas. HAHAHAHAHA. Não que eu não tenha coragem de jogar fora, é que as vezes ela pode te servir pra alguma coisa, nem que seja pra o trote trash do colégio. Não sou muito apegada a roupas, mas tem umas que estão comigo desde meus 14 anos. O que foi moda a vários anos atrás pode voltar quando menos se espera. Vou confessar uma coisa, eu AMO pegar acessórios antigos da minha avó e da minha mãe. Bolsas e coletes são meus favoritos.

   - pra terminar, que frase tem mais a ver com você?
"Não acredite em tudo que eu lhe diga. Tenha senso de humor, quando for sério eu aviso " hahahahaha
   
                   
  Gostou da Karol ? Follow @KarolTorreSn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails