sábado, 14 de agosto de 2010

10 formas de dar um toco na balada

Voce está na festa, se divertindo,aí chega aquele cara e pede pra ficar com voce.Voce responde um sonoro "nao" ,mas parece que ele nao entende e te persegue,pergunta umas 500 vezes se voce tem certeza que não . Aprenda como fazer esse cara sair do seu pé

1)" Desculpa , mas a minha religião não permite qualquer tipo de contato fisíco antes  do casamento"
2)"Oi , falou comigo ? hã? o que ? fala de novo ? não to entendendo nada ...."
3) "Olha eu tenho namorado bem ciumento e metido a brigão , se voce não se importar em apanhar dos amigos dele na saída "
4)Fale que no momento vc ta ocupado e sua operadora não responde.
5) Convide a pessoa pra jogar peteca.
6) Marque um lugar com ela(ele), e depois não vá.
7)Se finja de morto.
8)Finja que esta tendo  um ataque e começe a se coçar loucamente
9) Ofereça a pessoa para uma amiga


Caso nenhuma dessas técnicas resolvam seu problema,hora de partir pra ignorância
10)Fale bem alto: PORRA, VOCÊ É FEIO , NAO PERCEBEU QUE NÃO ESTOU AFIM ?
Depois dessa , duvido que ele incomode de novo  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails